Bsb Flash

Daylon Martineli solta a voz em novo EP com canções próprias

Ator, influenciador e agora cantor. Este é Daylon Martineli, jovem paulista de 28 anos que cada vez faz mais sucesso nas redes sociais.

A pandemia trouxe uma profunda transformação nos hábitos das pessoas. Com o isolamento social e o distanciamento físico, a internet se tornou um valioso instrumento para trabalhar, estudar, se divertir e descobrir novas ferramentas para ganhar dinheiro.

Nesse sentido, o paulista Daylon Martineli vislumbrou a possibilidade de sair do “lugar comum” e encontrar uma nova atividade. Ator e influenciador, ele sempre trouxe vídeos para seus mais de 300 mil seguidores com as novidades do mundo da moda e das maquiagens. Agora, sem poder sair de casa para atuar nos palcos em todo o país, ele decidiu investir nesta nova vertente como artista e está lançando nesta semana o seu primeiro EP com quatro canções.

Com vídeos que superam a marca de um milhão de visualizações e recebendo cada vez mais seguidores nas redes sociais, Daylon percebeu que chegou o momento de investir neste novo passo na carreira: “Todo mundo sabe que não está fácil passar por este momento. Mas, ao mesmo tempo, é necessário criar algo novo, sair da zona de conforto e descobrir novos caminhos. Isso faz muito bem para o corpo e para a alma, por isso decidi investir em novo projeto para minha carreira”, conta.

Neste novo trabalho, Daylon destaca que as canções são próprias: “Quero convidar a todos para conhecer um pouco mais sobre minha arte no ramo da música. O EP terá 4 músicas com os nomes: Probleminha, Sofri (às 7), Me Perco e Difícil de Aceitar”. A gravação teve a direção do próprio artista e produção de Matheus Bovoloni e Matheus Gomes.

Com essa novidade, Daylon destaca o desejo de expandir o trabalho voltado aos seus seguidores e seguir os influenciando de maneira positiva: “O artista se torna soberano de seu trabalho, quando ele consegue ter a percepção de que produz conteúdo para o público e não para ele. O meu compromisso é tocar o coração das pessoas, é para isso que eu vivo e por isso procuro sempre me reinventar para que todos possam perceber que nesta fase, mesmo que ela esteja tão difícil, ainda seja possível cada um descobrir um novo talento e investir nele”, completa.

Para quem deseja conferir o talento de Daylon Martineli, o seu novo EP já está disponível nas principais plataformas musicais: Spotify, Deezer, YouTube Music, Apple Music, Claro Music e Amazon Music.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Jornada Carioca de Cirurgia Plástica

Jornada Carioca de Cirurgia Plástica

Presidida por Marcelo Daher (presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica-Regional Rio, começa nesta quarta (dia 4 de agosto), no Fairmont de Copacabana, a 40a

Buffet especial Dia dos Pais no Mayer Sabores do Brasil

Buffet especial Dia dos Pais no Mayer Sabores do Brasil

Casa trará Chef convidado para preparar delícias na hora Neste dia 08 de agosto, Dia dos Pais, o Mayer Sabores do Brasil trará o renomado

Isabel Almeida

Barra da Tijuca é tema de live nesta quinta

A origem da Barra da Tijuca, área alagadiça habitada, no início, por fazendas e engenhos, e, na segunda metade do século XX, ocupada progressivamente como

Disco Samba Candango lança temas, artistas e ritmos do Quadrado

Disco Samba Candango lança temas, artistas e ritmos do Quadrado

resultado audiovisual da parceria entre a Rosa dos Ventos e o Sambista Breno Alves será lançado no sábado, 07/08. O álbum Samba Candango reúne a

%d blogueiros gostam disto: